Band anuncia transmissão do torneio Standout Fighting Tournament de MMA

(Divulgação/Band)
O MMA volta a ganhar espaço na tela da Band. A emissora exibe, na noite deste sábado (21), o retorno do Standout Fighting Tournament, após um hiato de 5 anos. O torneio que foi considerado o evento com a melhor estrutura do Brasil, realiza sua terceira edição neste fim de semana, em São Paulo.

Com narração de Ivan Bruno, a emissora vai mostrar os embates do card principal, ao vivo, a partir  da 1 hora da manhã (de sábado para domingo).

Destaque para a disputa de cinturão entre Anderson Berinja x Wanderlei Mexicano, pela categoria dos Galos (até 61kg).  Além do duelo pelo cinturão peso-galo, os outros destaques da noite ficam por conta dos confrontos entre: Dai Fox x Mariana Moraes, categoria peso-mosca, Felipe Buakaw x Zé Besouro, peso-leve, e Diego Sotero x Tiago Samurai, peso-pena.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band anuncia transmissão do torneio Standout Fighting Tournament de MMA Band anuncia transmissão do torneio Standout Fighting Tournament de MMA Reviewed by Ribamar Xavier on julho 20, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. O problema é que a Band não sabe promover o evento. Assisti a Band hoje (véspera do evento) durante boa parte da manhã e não vi nenhuma chamada disso aí. Lamentável!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.