AUDIÊNCIA: Com final da Copa do Mundo, Globo chega a pico de 43 pontos

(REUTERS/Darren Staples)
A Globo transmitiu neste domingo (15), com exclusividade na TV aberta, a final da Copa do Mundo da Rússia entre França x Croácia, e registrou expressivos índices de audiência na Globo, superando o desfecho do torneio de 2014, realizado no Brasil. As informações são do NaTelinha.

A emissora carioca registrou 39,6 pontos de média com picos de 43,1. O share foi de 68% - o que garantiu a sintonia de praticamente sete em cada 10 televisores ligados no horário. Na mesma faixa, SBT e Record tiveram 3,9 e 2,5 pontos, respectivamente.

Comparando o resultado da final de 2018 com 2014, houve um salto de 34%. No dia 13 de julho de 2014, com Alemanha x Argentina, a Globo teve 29 pontos de média com picos de 33.

Os números são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

ATUALIZAÇÃO: O duelo registrou 41 pontos de média e 72% de participação, segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo. 

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



AUDIÊNCIA: Com final da Copa do Mundo, Globo chega a pico de 43 pontos AUDIÊNCIA: Com final da Copa do Mundo, Globo chega a pico de 43 pontos Reviewed by Ribamar Xavier on julho 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.