Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria como comentarista; 'a Globo me ensinou muita coisa'

(Reprodução/SporTV)
O ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho anunciou neste domingo (15) que a final da Copa do Mundo entre França e Croácia foi seu último jogo como comentarista de arbitragem na televisão. De acordo com o UOL Esporte, ao vivo, entre o apito final e a cerimônia de premiação, Arnaldo, de 75 anos, avisou que agora vai se dedicar a outros projetos.

"A vida da gente é feita de fases. Copa do Mundo é grande momento da vida do árbitro. Eu tive momento como árbitro e quero dizer que está chegando ao fim também essa fase. Eu quero me distanciar um pouco, quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios. É uma equipe grandiosa. A Rede Globo me ensinou muita coisa. Uma nova fase vai vir. Agradeço a todos", disse o comentarista de arbitragem.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
"Não sei se é minha última Copa narrando"; "talvez seja", diz Galvão Bueno

Essa foi a oitava Copa do Mundo dele como comentarista, sempre participando da equipe principal, junto com Galvão Bueno. Após o anúncio, ouviu palavras de carinho do colega. "Obrigada, você Arnaldo. Obrigado por todos os conselhos, por tudo que me ensinou. A amizade, isso é importante. Você abriu um caminho para uma nova profissão. Você é um grande profissional. Pode isso, Arnaldo? Pode. Quero te dar um beijo grande. Por todas as Copas, por tudo que me ensinou. Um grande beijo, Arnaldo. Que seja feliz".

ATUALIZAÇÃO: Segundo o R7, por Keila Jimenez, três nomes disputam a vaga de principal comentarista de arbritragem da Globo: Paulo César de Oliveira, Leonardo Gaciba e Renato Marsiglia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria como comentarista; 'a Globo me ensinou muita coisa' Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria como comentarista; 'a Globo me ensinou muita coisa' Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, julho 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.