Agência confirma interesse de cinco canais pelos direitos do Campeonato Italiano

(Reprodução)
Cinco emissoras brasileiras já demonstram interesse pelos direitos de transmissão do Campeonato Italiano, após a Juventus anunciar a contratação do jogador Cristiano Ronaldo. De acordo com o UOL Esporte (por Gabriel Vaquer e Ricardo Perrone), Esporte Interativo, FOX Sports, Grupo Globo, ESPN Brasil e uma quinta interessada (ainda com nome em sigilo) consultaram a IMG (agência responsável pelos comercialização do certame) para tentar adquirir os direitos do campeonato.

No caso da ESPN, o interesse é antigo, mas a questão financeira pesa nas negociações e reduzem a chance de o canal levar. Já o Grupo Globo quer o evento para o SporTV. O canal ficou animado com os índices obtidos com as partidas de Neymar no PSG na temporada passada e acha que CR7 na Juventus pode repetir o feito. Em nota oficial, a Globo evitou comentar as negociações, mas disse que o Italiano sempre foi um produto relevante.

O UOL não conseguiu obter detalhes sobre as intenções de EI e FOX, mas confirma o interesse dos canais. A IMG, por sua vez, confirma as negociações com cinco emissoras, sem dizer seus nomes - ou seja, uma emissora ainda é incerta. A empresa ainda diz que espera fechar um acordo até a primeira quinzena de agosto. Os direitos ofertados pela IMG ao Brasil são válidos por três temporadas, começando com a atual, 2018/2019, e serão negociados diretamente com as TVs.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Agência confirma interesse de cinco canais pelos direitos do Campeonato Italiano Agência confirma interesse de cinco canais pelos direitos do Campeonato Italiano Reviewed by Ribamar Xavier on julho 20, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Em relação a ESPN, não tem sentido a questão financeira,afinal graças a poderosa,que queria a UCL na marra,economizou din Din.

    ResponderExcluir
  2. ESPN diz que tem dinheiro em caixa mas não faz proposta nenhuma.Disse que ia fazer uma proposta para ter liga dos campeões eh nem isso fez canal merda isso sim

    ResponderExcluir
  3. A quinta emissora seria o BandSports tentando ser competitivo? Ou seria o Facebook ou a RedeTV?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.