40% da audiência do FOX Sports em junho veio dos jogos da Copa do Mundo

(Reprodução)
As transmissões ao vivo das partidas da Copa do Mundo, somadas, representaram mais de 40% da audiência total dos canais FO|X Sports em junho, no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos, segundo medição do Ibope/Kantar. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Os jogos alcançaram, na média, 0,74 pontos percentuais de audiência, que representam uma assistência superior a 516 mil telespectadores por partida. No caso dos jogos da seleção, a média salta para 1,5 pontos percentuais, ou pouco mais de 1 milhão de telespectadores por partida.

Desde o início da Copa do Mundo, no dia 14 do mês passado, o FOX Sports ocupa a segunda colocação entre o universo total de canais fechados, atrás apenas do SporTV. A emissora registrou uma audiência média diária de 1,7 milhões de espectadores individuais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



40% da audiência do FOX Sports em junho veio dos jogos da Copa do Mundo 40% da audiência do FOX Sports em junho veio dos jogos da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 06, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Surra nos canais ESPN deve ter ao menos umas 5 x mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e não dá pra entender essa direção da ESPN. Só tá chupando dedo; Ficou sem a Copa, sem a Liga dos Campeões, na questão do futebol, só está com alguns campeonatos nacionais da Europa e mais nada.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.