Torcedores não deixam repórter do SporTV passar informação no 'Troca de Passes'

(Reprodução/SporTV)
O repórter Andrey Raychtock sofreu na mão de alguns belgas e um homem colombiano durante uma entrada ao vivo, direito de Bruxelas, no programa 'Troca de Passes', do SporTV, nesta quinta-feira (28). As informações são do UOL Esporte.

Andrey se preparava para falar sobre a repercussão da classificação da Bélgica para as oitavas de final da Copa do Mundo, além de dizer como os belgas estavam após a vitória sobre a Inglaterra, pela terceira rodada na fase de grupos.

Mas o jornalista simplesmente não conseguiu. Ele sofreu na mão de alguns belgas animados e de um colombiano, que colocaram chapéus e adesivos no rosto de Andrey e fizeram dancinhas estranhas atrás do repórter. Ele não conseguindo passar nenhuma informação para os telespectadores do canal esportivo da Globo.

Em dado momento, ele perguntou o que o colombiano estava fazendo em Bruxelas. Tentando falar um português arrastado, ele respondeu apenas que “a Bélgica jogou muito bem”. Andrey achou graça. “Ele claramente não entendeu a minha pergunta, mas respondeu o que conseguiu responder, valeu pela tentativa do português”, disse.

Na volta ao estúdio, Gustavo Villani, Ana Thaís Matos, Grafite e Tiago Maranhão, que compõem a bancada do programa, choravam de rir. “Ele está fora de órbita, esse colombiano não me engana não”, brincou Villani, em meio aos risos dos colegas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Torcedores não deixam repórter do SporTV passar informação no 'Troca de Passes' Torcedores não deixam repórter do SporTV passar informação no 'Troca de Passes' Reviewed by Ribamar Xavier on junho 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.