SporTV consegue o triplo da audiência na Copa em comparação ao FOX Sports

(Reprodução)
O SporTV tem superado em muito o FOX Sports na transmissão dos jogos da Copa do Mundo. De acordo com o UOL Esporte, o canal da Globosat registrou uma média de quase dois pontos de audiência até esta quinta-feira (21) com os jogos do Mundial da Rússia.

Enquanto isso, o FOX Sports tem uma média próxima de meio ponto durante os jogos. Isso representa quase três vezes menos do que público atraído pelo SporTV.

A diferença de audiência não fica apenas durante os jogos. Na faixa das 20h00, o 'Seleção SporTV' registra uma média, aproximadamente, três vez superior ao do 'Central FOX'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV consegue o triplo da audiência na Copa em comparação ao FOX Sports SporTV consegue o triplo da audiência na Copa em comparação ao FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 23, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. DIEGO CAMPEÃO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O Fox Sports tá muito raso nas transmissões e nos programas, tudo na copa é uma maravilha, a Rússia é linda, tá tudo perfeito, viva a copa, parece que tá todo mundo deslumbrado ali.
    Outra coisa que eu não tô gostando são aqueles comentaristas contratados só pra copa, os caras só falam o óbvio, isso sem falar na puxação de saco em cima do Brasil, tá no nível Galvão Bueno de ufanismo, os ex jogadores comentaristas da Fox parecem não ter parado de jogar.

    ResponderExcluir
  3. Quanto aos programas , SporTV tem um melhor nível , sem gritaria e esterismo ;não gosto de gritaria ...

    ResponderExcluir
  4. Os narradores da Fox são bons, mas os comentaristas escalados já não são lá tão bons. Quando aos debate barracos dos 2 canais, não opino pq não perco tempo com isso, totalmente desnecessário.

    ResponderExcluir
  5. Não tem jeito,o grupo Globo é imbatível na copa do mundo,muita gente reclama do monopólio global,mais está lá assistindo a poderosa,tem muita gente hipócrita,não me incluo nisso,pois ouço pelo rádio e vejo na Fox por streaming!

    ResponderExcluir
  6. Bom confesso que assisti somente dois jogos na Fox sports mas não dava pra comparar a cobertura dos dois canais enquanto a fox só tinha o estúdio no IBC em Mowscow claro que os investimentos do canal em profissionais como o Jô Soares os técnicos os narradores téo José por exemplo e o Sportv tinha correspondentes por toda a as sedes na Rússia também por todos os países participantes da copa e também tinha o estúdio panorâmico na praça vermelha enfim acho que o comentário acima que diz do monopólio acredito que há mas nos esportes nacionais basquete vôlei futebol mas nas competições internacionais as emissoras competem em termos de cobertura mesmo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.