Seleção Brasileira garante a Globo maior ibope em 12 anos com futebol

(Reprodução)
A transmissão da partida entre Costa Rica x Brasil, na manhã desta sexta-feira (22), rendeu à Globo o maior ibope com futebol dos últimos 12 anos. A informação é do Lance!. Desde 2006 a emissora não tinha tantos telespectadores em um jogo. Em São Paulo, a média foi de 57 pontos de audiência entre 09h00 e 11h00. Neste momento, 82% dos aparelhos estavam ligados. A média representa um aumento de 613% em relação às últimas quatro sextas-feiras de programação da emissora.

Já no Rio de Janeiro, a média no mesmo horário foi de 55 pontos, com 83% dos televisores ligados. Números tão altos não eram registrados pela emissora desde 1º de julho de 2006, quando a Seleção Brasileira disputou as quartas de final da Copa do Mundo contra a França, na Alemanha, e acabou eliminada. Na ocasião, foram 64 pontos em São Paulo e 61 no Rio de Janeiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Seleção Brasileira garante a Globo maior ibope em 12 anos com futebol Seleção Brasileira garante a Globo maior ibope em 12 anos com futebol Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 22, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. MAGINA SE O BRASIL GANHAR O HEXA 80 PONTOS NO MINIMO

    ResponderExcluir
  2. Dia difícil para os haters da Globo e da seleção kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.