Rogério Ceni recusa convite para participar de programa da Globo

(Reprodução/YouTube)
A atual técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, seria o convidado de honra do programa 'Central da Copa' deste domingo (17), na Globo, mas recusou o convite. A informação é do jornal O Povo. Em coletiva, após mais um vitória do Leão na Série B do Brasileiro, sexta-feira (15), diante do Brasil de Pelotas, o ex-goleiro comentou sobre a proposta.

“Eu vou trabalhar aqui (no Fortaleza), tenho bastante serviço para fazer. Vou tentar assistir os jogos que for possível, mas sempre a prioridade é o clube. Não tenho interesse nenhum nesse momento em comentar Copa do Mundo”, disse Ceni. Ele ainda confirmou que recebeu convite de outras emissoras, mas prefere concentrar no trabalho que exerce atualmente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rogério Ceni recusa convite para participar de programa da Globo Rogério Ceni recusa convite para participar de programa da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on junho 17, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ai sim, parabéns por não fazer isso. Por que já tem muitos "especialistas de porra nenhuma" para encher linguiça. São todos técnicos que treinaram seleções e times de pontas na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. O Carille ainda usou o time árabe de desculpa, já o Rogério mandou na lata.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.