Repórter do SporTV leva banho de temporal ao vivo, em Moscou

(Reprodução/SporTV)
O repórter Richard Souza sofreu com um temporal que caiu do nada em Moscou na manhã de sábado (30). De acordo com o UOL Esporte, ele entrava ao vivo no 'Redação SporTV', que contava com Carlos Cereto, Bob Faria e Mariana Gross, e passava informações sobre a Rússia, quando um temporal começou a cair e atingi-lo na rua.

O jornalista ficou desesperado e se despediu rapidamente dos colegas. “Cereto, olha, aqui não vai acabar em pizza não… Tá acabando em chuva. Eu tenho que ir lá pra dentro porque o temporal chegou antes da previsão, Cereto”, disse Richard.

O apresentador, claro, liberou o colega mais cedo, mas todos na bancada riram do colega. “É a dura vida de repórter”, observou Mariana Gross, que foi repórter por muito tempo e hoje é apresentadora do 'RJ1', na Globo.

Fernanda Gentil, por sua vez, também passou apuros com o temporal. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela registrou sua fuga da chuvarada. “Salve-se quem puder”, disse a jornalista.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter do SporTV leva banho de temporal ao vivo, em Moscou Repórter do SporTV leva banho de temporal ao vivo, em Moscou Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 30, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.