RedeTV! vai transmitir o Campeonato Inglês a partir de agosto

(Reprodução)
Após longa negociação com a ESPN, que detém os direitos de transmissão para todas as mídias, a RedeTV! fechou contrato e vai mostrar o Campeonato Inglês a partir de agosto.

De acordo com o UOL Esporte, por Eduardo Ohata, o acerto contempla um ano de sublicenciamento exclusivo na TV aberta, com a exibição de uma partida por semana, e que começa a valer na temporada 2018/2019.

A primeira rodada do Campeonato Inglês está prevista para o fim de semana do dia 11 de agosto.

Ainda sobre a Premier League, o colunista Flávio Ricco, no UOL, informa que a Band chegou a abrir negociação com a ESPN na tentativa de ficar com o campeonato na TV aberta. As conversas travaram na questão dos concessionários. Os jogos coincidiam com o horário do pastor Malafaia. Um pelo outro, prevaleceu o dinheiro fácil da igreja.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



RedeTV! vai transmitir o Campeonato Inglês a partir de agosto RedeTV! vai transmitir o Campeonato Inglês a partir de agosto Reviewed by Ribamar Xavier on junho 25, 2018 Rating: 5

17 comentários:

  1. Deixa eu entender: a ESPN não conseguiu negociar com a Band por causa dos horários alugados e acabou negociando com a Rede TV, que tem mais horários alugados do que a Band?

    Aliás, um jogo POR SEMANA? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IRMÃO VC ESTA COMETENDO UMA BLASFÊMIA. KKKKKKKK

      Excluir
  2. "45 DO SEGUNDO TEMPO, AGUERO ENTRA ÁREA, É DERRUBADO, PEEEENAAALLLTIIIII!!!!!!"

    "AGUERO PEGA A BOLA, ELE MESMO É QUEM VAI PRA COBRANÇA"!!

    "MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FIM DESSE JOGO SERÃO VISTAS NO DECORRER DA PROGRAMAÇÃO” (Marcelo do Ó)

    Quero só ver!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os comentários acima disseram tudo. Revender para a Bandeirantes ou Rede TV! dá no mesmo, tanto em termos de qualidade (péssima) quanto na questão de horários alugados. E a Rede TV! já tem no histórico o absurdo de cortar uma FINAL(!!!) de vôlei para passar um programa de picaretagem por telefone. Isso nem é culpa da ESPN, mas provavelmente quiserem pegar algum $ com o licenciamento.

    Não acredito que a transmissão seja minimamente boa, o nível na TV aberta infelizmente caiu demais. Será que farão um programa da Premier League, explicando a competição, com gols e detalhes, ou ao menos exibirão o programa da Liga, que é muito legal? Duvido muito...

    ResponderExcluir
  4. Rede TV e Band são os piores canais da TV aberta depois da Globo, tomara que façam algum trabalho decente e não passem vergonha com narradores amadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo por passar vários campeonatos esportivos na tv aberta. É melhor do que esses outros. Copa do Mundo , Olimpíadas , Superliga de vôlei , Libertadores , Brasileiro , UCL , Fórmula 1 , etc. Nenhum outro canal aberto , passa tantas competições assim.(tem o monopólio, mas eu duvido que Rede tv ou Band transmitiriam , se a Globo não quisesse transmitir). A Record reclama do monopólio da Globo , mas quando passou as Olimpíadas conseguiu fazer uma cobertura pior.

      Excluir
  5. A Banda morreu com o Luciano do Vale, ou um pouco antes dele.

    ResponderExcluir
  6. Reclamam da poderosa e ficam metendo o pau na redetv e na Band,vcs querem o quê?

    ResponderExcluir
  7. Só pela saco assiste futebol nesses canais citados, tenho nojo e pena de quem acompanha futebol nesses canais citados acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela saco? Nojo? Calma aí, cara...pra que isso? Entenda que não são todos que tem condições de pagar TV a Cabo caríssima ou ver por streaming que TRAVAM a todo momento, então a RedeTV surge como uma boa opção para esse público finalmente ter um gostinho de acompanhar grandes ligas! A RedeTV não é a melhor da TV aberta, mas é melhor passar lá do que não passar em nenhum!

      Excluir
    2. Mais ai não tenho culpa, se não tem condições não assiste simples assim. Continuo com pena e nojo ainda mais. Cara quer ser rico sem poder e para acabar mesmo.

      Excluir
  8. Não devemos ter nojo e nem pena deste ignorante que só fala bobagens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o cara que carrega o pinto nas costas e só fala asneiras aqui. Se fizer uma enquete todos vai falar que você é um lixo mesmo.

      Excluir
  9. band emissora falida kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Só não pode deixa o Silvio Luís narrar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai ser isso que vai acontecer. Como no início de outubro começa a Superliga de Volei, provavelmente o Marcelo vai narrar o volei e o Silvio ficará com o ingleisão.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.