Programa do SporTV tira sarro dos concorrentes FOX Sports e ESPN Brasil

(Marco Antonio Teixeira/Globo)
A edição desta sexta-feira do 'Zona Mista', apresentado por Felipe Andreoli e Maurício Meirelles, do SporTV, zoou os debates dos concorrentes FOX Sports e ESPN Brasil. A informação é do UOL Esporte.

Tendo o ex-jogador Edílson como convidado, o programa começou mostrando uma abordagem diferente. Quando pediu para Edílson falar sobre o jogo do Uruguai, Meirelles não perdoou a demora dos debates de concorrentes.

“Ah, fala de outra forma… FOX já falou disso. O jogo foi 9h da manhã e a ESPN está falando até agora, três horas de programa chato lá”, disse Meirelles, levando Edílson as risadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Programa do SporTV tira sarro dos concorrentes FOX Sports e ESPN Brasil Programa do SporTV tira sarro dos concorrentes FOX Sports e ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on junho 16, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. O Mauricio Meirelles, nos shows de stand up, até pode ter alguma graça. Mas esse estilo pseudo engraçadinho que querem impor ao futebol na TV não me agrada. O outro cara é sem graça em todos os estilos, desde o CQC.

    Bizarro o Sportv, já com o tal do Cartolouco, ficar querendo tirar sarro de outras emissoras. Tem de olhar o telhado de vidro também...

    ResponderExcluir
  2. RGT é uma central de stand-up. Um circo cheio de palhaços mas na hora de passar informação que é pra rir pra valer.

    Segue um exemplo.

    https://www.esporteemidia.com/2018/06/programa-da-globo-erra-ao-explicar.html

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.