Problema intestinal tira Muricy Ramalho da transmissão de Brasil e Suíça no SporTV

(Reprodução)
Muricy Ramalho não estará mais na transmissão de Brasil x Suíça, estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na tarde deste domingo (17), no SporTV. De acordo com publicação do UOL Esporte (por Danilo Lavieri, José Eduardo Martins e Pedro Ivo Almeida), ele sofreu um problema intestinal e nem sequer viajou para Rostov-on-Don, cidade em que acontecerá a partida.

Após a transmissão de Espanha x Portugal, nesta sexta-feira, o ex-treinador se sentiu mal e permaneceu na cidade de Sochi.

Procurado, Muricy afirmou estar bem e que o problema não passou de um susto. Por causa do histórico de saúde dele, contudo, o SporTV decidiu preservá-lo. Para o lugar do ex-técnico, o canal escalou Lédio Carmona para a transmissão, que também contará com Milton Leite e Maurício Noriega.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Problema intestinal tira Muricy Ramalho da transmissão de Brasil e Suíça no SporTV Problema intestinal tira Muricy Ramalho da transmissão de Brasil e Suíça no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 16, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.