Polícia da Rússia inspeciona estúdio da Globo em Moscou

(Reprodução)
A polícia russa revistou os estúdios das emissoras de TV que cobrem a Copa do Mundo instalados na Praça Vermelha, um dos pontos mais conhecidos de Moscou. De acordo com o UOL, as autoridades locais inspecionaram a Globo e outros canais visando proteger a segurança em eventos com a presença do presidente Vladimir Putin, que visitou o local nesta quinta-feira (28).

"E o governo russo tem se empenhado para mostrar que a Copa é um sucesso, especialmente em meio a críticas internacionais por causa da política de intolerância com diversos grupos", disse Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional'.

"Por onde o presidente Putin passa, a preocupação é com a segurança, sempre grande. Até os estúdios de TV montados aqui na Praça Vermelha foram revistados hoje. Inclusive o nosso", explicou a apresentadora.

A vistoria aos estúdios de TV, incluindo o da Globo, aconteceu porque Vladimir Putin participou da inauguração uma escolinha de futebol na Praça Vermelha. A aparição pública do presidente fez a polícia reforçar a segurança da região.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Polícia da Rússia inspeciona estúdio da Globo em Moscou Polícia da Rússia inspeciona estúdio da Globo em Moscou Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 29, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Pensei que o Putin tivesse visitado os irmãos Marinho,afinal tem algumas afinidades entre eles,ou não?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.