Pai de Neymar tenta contornar crise com Globo após críticas de 'parças' a Galvão Bueno

(Denis Doyle/Getty Images)
O pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, está tentando retomar a paz com a Globo após os fortes posicionamentos dos “parças”, o grupo de amigos do camisa 10, contra, principalmente, Galvão Bueno. Nos últimos dias, as partes costuraram uma trégua, de acordo com publicação do UOL Esporte (Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo de Almeida e Ricardo Perrone assinam a matéria).

Neymar pai enviou, depois da vitória contra a Costa Rica, uma mensagem aos amigos de Neymar orientando para que ofensas em rede sociais contra críticos do camisa 10 fossem evitadas. Os “parças” concordaram em controlar melhor o conteúdo. Na última sexta, no calor das emoções, amigos próximos do camisa 10 se irritaram especialmente com a expressão "gesto artístico", usada pelo narrador para definir a queda do craque no lance do pênalti corrigido pelo VAR. Nas redes sociais, chegaram a chamar Galvão Bueno de "lixo".

Pelo lado da Globo, um representante da emissora em Sochi, na Rússia, tenta contornar atritos com o pai de Neymar. As conversas seguem bom entendimento, com pouca interferência após os comentários de Galvão Bueno.

Os ataques dos “parças” foram vistos como excessivamente fortes pela Globo. Além de Galvão, o comentarista Walter Casagrande também foi atacado. Os amigos de Neymar constantemente recebem do pai do jogador orientação de bom senso nas redes sociais. Exposições críticas são evitadas, assim como da vida pessoal do jogador.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Pai de Neymar tenta contornar crise com Globo após críticas de 'parças' a Galvão Bueno Pai de Neymar tenta contornar crise com Globo após críticas de 'parças' a Galvão Bueno Reviewed by Ribamar Xavier on junho 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.