Jogos do Brasileirão não acompanham audiência de amistoso da seleção; veja números

(AFP PHOTO / JOE KLAMAR)
Um domingo com Seleção e Campeonato Brasileiro em campo, mas a Globo teve índices de audiência distintos com as transmissões. De acordo com a Máquina do Esporte, o amistoso Áustria x Brasil teve média de 30 pontos em São Paulo, com 60% de participação nas televisões ligadas, e 27 pontos no Rio de Janeiro, com 59% de participação.

Em ambas as cidades, a partida do Campeonato Brasileiro não teve o mesmo desempenho. Em São Paulo, o jogo entre Ceará x Palmeiras marcou 22 pontos, com 39% de participação. No Rio de Janeiro, Atlético/MG x Fluminense ficaram com 20 pontos e 39%.

Segundo a medição do Ibope, cada ponto de audiência medido equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é equivalente a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jogos do Brasileirão não acompanham audiência de amistoso da seleção; veja números Jogos do Brasileirão não acompanham audiência de amistoso da seleção; veja números Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.