Gustavo Villani estreia na Globo na transmissão de Atlético/MG e Fluminense

(Reprodução/SporTV)
Com seus principais narradores na Rússia para cobertura da Copa do Mundo, a Globo realizou, neste domingo (10), a estreia de Gustavo Villani no canal aberto.

Após substituir André Rizek no comando do 'Seleção SporTV' na última semana, Villani foi escalado para narrar a partida entre Atlético/MG x Fluminense. A transmissão ainda contou com Bob Faria e Renato Marsiglia.

Já o confronto entre Ceará x Palmeiras, transmitido para São Paulo e parte da rede, teve Rogério Corrêa como narrador.

Gustavo Villani e Rogério Corrêa estão escalados para a cobertura da Copa do Mundo, mas não irão à Rússia.

Villani ainda será o responsável pela narração dos jogos do Brasil nos cinemas e estará no 'Troca de Passes', do SporTV.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Gustavo Villani estreia na Globo na transmissão de Atlético/MG e Fluminense Gustavo Villani estreia na Globo na transmissão de Atlético/MG e Fluminense Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Rogério Corrêa narrando pra SP sempre é estranho, isso porque ele fez pouquíssimas transmissões pra cá. Particularmente só me lembro de 3 (Paysandu 2x1 Corinthians no BR-04, Avaí 2x1 São Paulo no BR-15 e Ceará x Palmeiras neste BR-18). Claro que já aconteceu de ter visto outras transmissões dele, mas, aí era quando as afiliadas da Globo em SP formavam rede com a Globo RJ em alguns jogos de RJ/SP.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.