Globo vai ter que se adaptar aos novos horários da Libertadores a partir de 2019

(Reprodução)
Após a conclusão da licitação dos direitos de televisão, a Conmebol confirma que os jogos da Taça Libertadores da América terão novos horários. De acordo com o UOL Esporte, por Rodrigo Mattos, os jogos das quartas-feiras serão antecipados de 21h45 para 21h30 (de Brasília), entrando no horário da novela da Globo que ganhou os direitos de TV aberta da competição, a partir de 2019.

Durante a concorrência, a Conmebol tinha colocado como horário previsto para jogos às quartas-feiras: 21h30. Havia resistência da Globo por afetar sua grade, mas, após negociação, isso foi aceito.

São duas justificativas para as mudanças nos horários: melhorar o atendimento ao torcedor que não precisará sair tão tarde do estádio e atender vários mercados, não só o brasileiro. Por isso, foram adotados horários padrões que valerão para todos os jogos.

Para as quartas-feiras, serão jogos às 19h15 e às 21h30. Nos outros dias, haverá jogos 19h00, 21h00 e às 23h00. Nesse último caso, serão partidas mais tardes, mas, em geral, não se aplica ao Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo vai ter que se adaptar aos novos horários da Libertadores a partir de 2019 Globo vai ter que se adaptar aos novos horários da Libertadores a partir de 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on junho 17, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Que bom. De alguma coisa prestou esse leilão. Não é o ideal mas já melhorou.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.