Globo quer jantar entre Galvão Bueno e pai de Neymar para ficar em paz com jogador

(Reprodução)
A Globo quer paz com Neymar. Após as críticas de Galvão Bueno ao jogador, a emissora costura um jantar entre o narrador e o pai do atleta. A informação foi publicada pelo UOL Esporte (assinada por Danilo Lavieri, Dassler Marques, Gabriel Vaquer, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone).

Idealizado ainda no início do Mundial, o encontro virou prioridade após as “rusgas” no jogo contra a Costa Rica, quando Galvão fez questionamentos sobre o comportamento do craque em campo.

O canal busca selar a paz às vésperas da fase final da Copa do Mundo. A ideia é que um encontro ocorra antes do jogo da próxima segunda-feira (2), contra o México, em Samara, pelas oitavas de final. Questões de agenda dos dois lados, no entanto, ainda estão sendo resolvidas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo quer jantar entre Galvão Bueno e pai de Neymar para ficar em paz com jogador Globo quer jantar entre Galvão Bueno e pai de Neymar para ficar em paz com jogador Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 30, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Isso é bizarro, se o Neymar fizer qualquer besteira em campo, o pessoal da Globo não vai poder criticar? tudo pra ficar de bem com o jogador e o seu pai? que coisa ridícula mano.

    O Neymar é blindado demais.

    ResponderExcluir
  2. Pra que tanto barulho por nada,o que muda se o Neimarra e o chatão se respeitam ou não?Cada um no seu canto ou quadrado.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.