Everaldo Marques chora na Rússia ao ver vídeo da esposa e filhos

(Reprodução/ESPN Brasil)
O narrador Everaldo Marques, da ESPN, ganhou uma grande surpresa da sua família nesta quarta-feira (27), na Rússia, e chorou de emoção. As informações são do UOL Esporte. Em uma gravação, a mulher Iane, acompanhada do filho Guilherme e o cachorro Vênus, desejou um bom dia especial.

“A gente está aqui para te desejar um bom trabalho no dia. E hoje uma boa transmissão, que você narre muitos gols do Brasil. Faltam ainda 19 dias para você voltar, está tudo bem por aqui, estamos tomando conta de tudo. Não se preocupe com a gente”, disse Iane em vídeo.

Everaldo Marques não se aguentou e desabou ao vivo em um link do Bate Bola. “Você merece, Evê”, falou o apresentador João Carlos Albuquerque.

“O que você quer que eu fale agora? Vai para o inferno”, brincou o narrador, que mal conseguia falar de emoção com a surpresa dos colegas de trabalho.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Everaldo Marques chora na Rússia ao ver vídeo da esposa e filhos Everaldo Marques chora na Rússia ao ver vídeo da esposa e filhos Reviewed by Ribamar Xavier on junho 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.