Empresa suiça vai utilizar 34 câmeras para captar imagens em cada jogo da Copa

(Reprodução)
Com início na próxima quinta-feira (14), a Copa do Mundo da Rússia vai ter transmissão para 212 países, observando praticamente o mesmo padrão de 2014 no Brasil.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a Host Broadcast Services (HBS), empresa suíça, será uma vez mais responsável pela captação, produção e emissão de imagens, utilizando-se de 34 câmeras em cada estádio, número que poderá ser ainda maior, no caso de algumas emissoras, autorizadas a fazer uso de equipamentos próprios.

Para o total de 64 jogos serão armazenadas mais de cinco mil horas de imagens, considerando todo o trabalho realizado em cada transmissão.

A grande diferença de agora será a utilização do árbitro de vídeo, o VAR, colocado para tirar dúvidas em quatro cenários: dúvidas no gol marcado, pênalti, cartão vermelho ou erro na hora de identificar um jogador advertido por cartões.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Empresa suiça vai utilizar 34 câmeras para captar imagens em cada jogo da Copa Empresa suiça vai utilizar 34 câmeras para captar imagens em cada jogo da Copa Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.