Edmundo promete raspar cabeça na TV se Brasil ganhar Copa do Mundo

(Reprodução/FOX Sports)
O ex-atacante Edmundo fez uma promessa inusitada nesta segunda-feira (25). Durante a edição do programa 'Expediente Futebol', no FOX Sports, o ex-jogador afirmou que vai raspar o cabelo ao vivo caso a seleção brasileira vença a Copa do Mundo.

“É uma coisa que eu gosto muito, que eu cuido e preservo. Mas, pelo Brasil, vou fazer essa promessa. Se o Brasil for campeão, eu vou raspar minha cabeça ao vivo”, prometeu o ex-atacante, que trabalha como comentarista no canal esportivo de TV fechada. “Com risco de nunca mais crescer [cabelo], porque tá ruim pra mim”, brincou o “Animal”, abaixando a cabeça para mostrar sinais de calvície às câmeras.

Logo após a promessa, a bancada do programa – que contava com os jornalistas Paulo Vinícius Coelho e Leandro Quesada, além do apresentador João Guilherme – cantaram uma música para o ex-jogador: “corta, Edmundo! Se o  Brasil for campeão do mundo”.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Edmundo promete raspar cabeça na TV se Brasil ganhar Copa do Mundo Edmundo promete raspar cabeça na TV se Brasil ganhar Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on junho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.