Edmundo pede desculpas após vídeo xingando o Flamengo

(Reprodução/FOX Sports)
O ídolo vascaíno Edmundo se envolveu em uma polêmica ao aparecer em um vídeo do Instagram cantando uma música de torcida em que o havia um xingamento ao Flamengo. Nesta quarta-feira (6), no programa 'Expediente Futebol', o comentarista fez sua declaração e pediu desculpas ao clube. As informações são do Lance!.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Edmundo cria polêmica ao aparecer em vídeo cantando "vai tomar no c*, Flamengo"

"Eu estou bem chateado. Eu respeito muito a instituição Flamengo, e não tive o menor intenção de ofender o clube e muito menos os seus torcedores. Estávamos aqui na redação, brincando, cantando músicas de seus times, e um vídeo acabou vazando. Repercutiu muito mal lá no Brasil, repercutiu mal na minha família", declarou o ex- jogador.

O ex-craque contou que as redes sociais suas e de sua família foram invadidas e voltou a se desculpar e reafirmar que seus comentários não tem relação com sua paixão pelos times de coração:

"Acabaram invadindo as minhas redes sociais e de membros da minha família. Isso me deixou muito triste porque eu tento fazer um trabalho mais sério e imparcial possível. Mas eu não posso negar as minhas origens, sou Vasco da Gama e Palmeiras. Joguei no Flamengo, mas não fui muito feliz".

O ex-atacante ainda reiterou que não teve intenção de ofender o clube."Eu estou chateado porque sempre assumo os meus erros, mas dessa vez eu estou triste porque não tive a menor intenção de ofender a torcida do Flamengo. Espero que não aconteça de novo".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Edmundo pede desculpas após vídeo xingando o Flamengo Edmundo pede desculpas após vídeo xingando o Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 07, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Lamentavelmente os patrulheiros do politicamente correto venceram essa batalha. Hoje não se pode falar nada que não agrade essa geração nutela ou como muitos dizem: Leite com pera.

    ResponderExcluir
  2. Odeio esse negócio de morde e assopra. Já que ele xingou, não tem que ficar pedindo desculpa, ainda mais todo mundo sabendo que ele não morre de amor pelo Flamengo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Edmundo é vascaíno e palmeirense, todos sabem disso.

      Excluir
    2. Pois é, até concordo contigo, mas se ele não faz isso, as "torcidas" organizadas do clube xingado vão fazer o inferno, podendo até acontecer algo grave com familiares dele aqui no Brasil que neda tem a ver com a paçoca q ele falou.

      Excluir
  3. O Edmundo vacilou nessa,agora ele faz parte da mídia e não fica bem pra ele e também para a Fox.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.