Edmundo cria polêmica ao aparecer em vídeo cantando "vai tomar no c*, Flamengo"

(Reprodução)
Ex-jogador identificado com o Vasco e comentarista do FOX Sports, Edmundo criou polêmica com torcedores do Flamengo na noite desta terça-feira (5), nas redes sociais.

De acordo com o UOL Esporte, tudo por conta de uma live realizada pelo apresentador Benjamin Back, para apresentar os bastidores da equipe do canal que já está na Rússia. Nele, Edmundo apareceu cantando uma música tradicional da torcida vascaína, ofendendo o clube rubro-negro.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Edmundo pede desculpas após vídeo xingando o Flamengo

Edmundo passou rapidamente na frente da câmera e entoou o canto: “Vai tomar no c.., Flamengo”. Os colegas de canal entenderam aquilo como uma brincadeira e continuaram a live normalmente.

O trecho já caiu nas redes sociais e está revoltando a torcida do Flamengo, que pede uma posição da emissora esportiva. Existe o entendimento de que Edmundo deveria ser imparcial quando estivesse em ambiente de trabalho.

Além disso, torcedores mais radicais pedem a não escalação do comentaristas em partidas do Flamengo que venham a ser transmitidas pelo FOX Sports – já existe um movimento que prega boicote ao canal caso o desejo não seja atendido. Os torcedores do Vasco, todavia, adoraram a provocação.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Edmundo cria polêmica ao aparecer em vídeo cantando "vai tomar no c*, Flamengo" Edmundo cria polêmica ao aparecer em vídeo cantando "vai tomar no c*, Flamengo" Reviewed by Ribamar Xavier on junho 06, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Deixa o cara fazer o que quiser, essa patrulha do politicamente correto está acabando com nossa humanidade. Vão chupar prego para ver se vira parafuso seus bastardos de uma figa.

    ResponderExcluir
  2. E foi engraçado ele agora pouco no expediente falando que não teve a intenção de ofender a instituição kkkkkkkkkkkkk só pode ser brincadeira, o cara canta o que cantou e vem falar que não quis ofender a instituição. Nada contra ex jogador comentarista, mas que esse ex jogador tenha um pouco de sensatez quando aparecer em videos ou áudios, apesar que essa sensatez vale pra qualquer um que trabalhe na mídia, hoje em dia é muito fácil se queimar com pouca coisa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.