Debate sobre grandeza de clubes brasileiros faz comentaristas discutirem no FOX Sports

(Reprodução/FOX Sports)
Durante a edição desta terça-feira (5) do programa 'FOX Sports Rádio', comandado por Benjamin Back, os comentaristas levantaram a voz ao discutirem sobre a grandeza de clubes de futebol. As informações são do UOL Esporte.

A discussão se iniciou com o debate sobre o que definiria a grandeza de um clube de futebol. Os comentários usaram dois parâmetros: torcida e títulos. Como cada um escolheu um lado, o clima esquentou.

Enquanto Sormani trazia as galerias de Santos e São Paulo, Mano ressaltava a grandeza do Corinthians, dono de uma das maiores torcidas do Brasil. A partir de então, o tom de voz subiu e o bate boca da dupla dominou o programa.

“Em termos de títulos internacionais, o São Paulo é o maior time do Brasil. Só não é o maior, por causa do Santos, que é o time de Pelé”, soltou Sormani durante a discussão. O bate boca colocou o programa entre os mais comentados no Twitter.

Com os ânimos mais controlados, Benja aproveitou para brincar com a situação. “Estamos na Rússia a dois dias. Ninguém mais suporta ninguém”, falou o apresentador, que completou, “um tema que nem rendeu muita discussão”.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Debate sobre grandeza de clubes brasileiros faz comentaristas discutirem no FOX Sports Debate sobre grandeza de clubes brasileiros faz comentaristas discutirem no FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 05, 2018 Rating: 5

20 comentários:

  1. Já que a polêmica é sobre time grande, gostaria de dar minha humilde e SOBERANA opinião. Time grande é aquele que consegue alcançar um misto entre sucesso dentro (títulos e campanhas consistentes) e fora de campo (torcida). Infelizmente, esse conceito no Brasil está distorcido ao máximo, muito pelo saudosismo ou FALTA DE NOÇÃO de uma galerinha aí.

    Dito isso, não temos PORCARIA NENHUMA de 12 times grandes no Brasil. Os grandes são: o quarteto paulista (Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians), Flamengo, Vasco, Grêmio, Inter e Cruzeiro.

    Aí vocês decidem quem desses 9 é o melhor de todos mas, a questão é que, em todos os outros lugares do mundo, clubes considerados grandes como Atlético/MG, Fluminense e Botafogo JAMAIS TERIAM ESSE STATUS como aqui tem (graças a ordinária e prostituta mídia).

    Quanto ao Fox Sports Rádio, que esses infelizes congelem na Rússia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atlético é campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores e é bi campeão da Copa Conmebol, atual Sul Americana.
      Fluminense é tetra brasileiro e tem uma Copa do Brasil. Exatamente os mesmos títulos nacionais do Vasco. Fluminense tem mais títulos brasileiros que Grêmio e Inter.
      Botafogo é bi brasileiro, assim como o Grêmio e tem uma Copa Conmebol, atual Sul Americana. Além de ter sido base para os três primeiros títulos mundiais do Brasil e é o clube que mais cedeu jogadores pra seleção brasileira em Copas do Mundo e no geral é o segundo clube brasileiro com mais títulos internacionais, entre eles 3 Pequenas Taça do Mundo, 1 Taça Paris e 1 Tereza Herrera. E foi eleito pela Fifa o 12° maior clube do mundo no sec. xx. Como um clube eleito pela Fifa um dos maiores do mundo não seria um dos maiores de seu país?
      Nem só de torcida e títulos se fazem um clube grande.

      Excluir
    2. Cara que viagem, colocar ai títulos de antes do descobrimento do Brasil. Pelo que vi é mais um lunático que vive de passado igual um museu.

      Excluir
    3. Uma correção Copa Conmebol não é atual Sul Americana e nem pode ser considerada como, porque não disputava a Recopa Sul Americana era disputa entre Campeão da Libertadores x Campeão da Supercopa. Ou seja Copa Conmebol era um torneio que não dava credibilidade e visibilidade para o campeão. Se fosse como a Sul Americana de hoje a final de 1998 seria Cruzeiro (Campeão da Libertadores) x Atletico MG (Campeão da Conmebol). Coisa que não ocorreu.

      Excluir
  2. Concordo plenamente com seu comentário. E digo mais: Times como Bostafogo(Botafogo), Sport(lixo) e Patético Mineiro(Atlético Mineiro), são times lixos que nem mereciam ser chamados de times. Tenho nojo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disseram bem. O Patético Paranaense e esses que vc citou estão no mesmo nível. Outro que desde 2000 não faz nada é o Bangu2. Conseguiu nem ganhar 3 Séries B que jogou.

      Quanto ao cidadão abaixo, usou uma palavrinha diferente mostrando que tem ódio e aversão a ele mesmo.

      "tenho ojeriza a pessoas que destilam ódio!"
      o cara não consegue suportar ele mesmo.

      Excluir
    2. Pois é. Times assim não são grandes nem em países pequenos sem time grande.

      Excluir
  3. O São Paulo é o maior de todos e não tenho nojo de time nenhum,tenho ojeriza a pessoas que destilam ódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho e dó de pessoas como você. São pessoas passivas assim que estão estragando nossa humanidade, com esses pensamentos pacifistas. Eu só falei a realidade desses times lixos ai que citei a cima.

      Excluir
    2. Seus covardes! só vivem destilando veneno.Nem colocam os nomes verdadeiros,Se matem seus idiotas!Só não chamo vcs de animais porquê,eles são mais civilizados que vcs!!!!

      Excluir
    3. Nós poupe com sua hipocrisia, parece que vive no mundo da cinderela, onde tudo e belo e magnifico. Covarde é você que só defeca asneiras aqui no site.

      Excluir
    4. O pão com mortadela com discurso de rede golpe sem parar vindo falar de civilização. Cada uma.

      Excluir
    5. Não fala besteira seu obtuso,não sou coxinha e nem mortadela,vocé é que comida,e comida estragada!Kakagado,paga pau do Diego bundão!

      Excluir
    6. Falou o cara que leva o nome de pinto nas costas. Vai dormir seu militonto de araque.

      Excluir
    7. Um trouxa que nem vc dizer, vira e mexe chamando emissora de golpista e quando te chamam de militonto desconversa.Seus comentários quando não são retardados(de lento de pensamento) são de Rede Corrupta e blá-blá-blá e diz que os demais destilam ódio. Olha pro espelho e pras aberrações q vc escreve e acorda pra vida.

      Excluir
  4. Se torcida e títulos não fizerem um time ser grande, então precisamos repensar o futebol como um todo. Tem que ser muito bondoso e compreensivo pra botar esses 12 times na prateleira de grandeza do futebol brasileiro. E ter alguém reconhecimento da nefasta FIFA não é de valor algum.

    Quanto ao Botafogo, não adianta servir jogador pra seleção brasileira e esses jogadores não servirem pra tornarem o clube grande.

    ResponderExcluir
  5. Caguei pra quem não acha o Galo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é grande mesmo. Não é sua opinião parcial de torcedor que vai mudar esse fato.

      Excluir
    2. Unica coisa que a Galinha mineira é grande é na freguesa da raposa.

      Excluir
  6. Time lixo que fica chorando um jogo que foi muito mal intencionado por grande parte dos jogadores em campo, com jogadas desleais e ficam culpando um arbitro até hoje. Se contentem que o Cruzeiro é o único time maior de Minas Gerais, e o resto e lixo mesmo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.