Copa da Rússia pode ser a última de Arnaldo Cezar Coelho como comentarista de TV

(Reprodução/SporTV)
Comentarista de arbitragem da Globo desde 1990, Arnaldo Cezar Coelho está pensando seriamente em se aposentar. Em entrevista para a jornalista Débora Pradella, da Rádio Gaúcha e do jornal Zero Hora, Arnaldo admitiu que a Copa do Mundo da Rússia pode ser a sua última trabalhando.

Com 75 anos de idade, o ex-juiz diz que sente a necessidade de aproveitar melhor a vida com a família. Caso pare, ele planeja viajar e aproveitar tudo o que conquistou.

“Eu tô pensando seriamente em parar nessa Copa do Mundo. Eu apitei 25 anos, fui para duas Copas (1978 e 1982). Em 1989, fui convidado para ser comentarista da Globo e desde 1990 fui para todas as Copas. E aí o tempo foi passando, e eu senti agora que já estou numa idade em que eu tenho que aproveitar um pouco mais da vida”, explicou o fiel escudeiro de Galvão Bueno.

Para exemplificar o motivo de pensar na aposentadoria, Arnaldo cita a rotina pesada de trabalho, com jogos quarta-feira e domingo, e que isso sacrifica bastante o convívio com seus familiares. “É muito sacrifício, toda semana é jogo quarta e domingo, na maioria é sempre dois por semana. É muito sacrifício mesmo. É muito complicado”, concluiu o comentarista da Globo.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Copa da Rússia pode ser a última de Arnaldo Cezar Coelho como comentarista de TV Copa da Rússia pode ser a última de Arnaldo Cezar Coelho como comentarista de TV Reviewed by Ribamar Xavier on junho 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.