Com transmissões femininas, FOX Sports2 é o lanterna em audiência na Copa do Mundo

(Reprodução)
A iniciativa do FOX Sports2 de apostar em uma transmissão completamente feminina para a Copa do Mundo da Rússia, parece não está atraindo audiência para o canal. De acordo com publicação do Notícias da TV, o FOX Sports2 é o menos visto entre os que estão transmitindo o Mundial. Fica atrás dos três SporTVs, do FOX Sports principal e até do Esporte Interativo, que não tem os direitos da competição.

Na última quarta (20), por exemplo, o FOX Sports2 teve uma média de apenas 3.840 espectadores por minuto ao longo das 24 horas do dia no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil. O SporTV foi visto por 205.508 pessoas, um índice 52 vezes maior.

Com homens dominando a cobertura, o FOX Sports teve média de 59.580 espectadores por minuto, 14 vezes acima da audiência de sua versão feminina. Já os SporTV 2 e 3 registraram, respectivamente, 17.580 e 8.060 pessoas em média.

A surpresa fica por conta do Esporte Interativo, que conseguiu um empate técnico com o SporTV3. Em média, o esportivo da Turner foi visto por 8.010 espectadores.

No domingo (17), dia em que a seleção brasileira entrou em campo pela primeira vez na Rússia, a equipe feminina da FOX se saiu melhor e chegou à média de 5.880 espectadores por minuto ao longo das 24 horas. Superou (por pouco) o Esporte Interativo, que teve público médio de 5.460. Mas ficou bem atrás do SporTV (366.080) e do FOX Sports com homens (102.960).

A ESPN, que não tem os direitos de transmissão do Mundial, teve média de 2.910 espectadores por minuto. Só ficou à frente do BandSports (1.390).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com transmissões femininas, FOX Sports2 é o lanterna em audiência na Copa do Mundo Com transmissões femininas, FOX Sports2 é o lanterna em audiência na Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 23, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. A ESPN tá hibernando legal nessa copa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha, não vejo dessa forma! A narradora que é de Minas, já é profissional. Trabalhava na Radio Inconfidência e é ótima narradora, pela idade que tem, e tem tudo pra crescer! A carioca pode seguir os mesmos passos pois já fez isso na Radio Globo na Copa de 2014! Já a terceira narradora que realmente precisa se aperfeiçoar! Isabelly Morais já está pronta pro mercado, parabéns!A pegada delas é diferente e o publico não está acostumado! Deixa elas trabalharem que conseguirão mostrar o talento que possuem! PARABÉNS A FOX PELA INICIATIVA!

    ResponderExcluir
  3. "A surpresa fica por conta do Esporte Interativo, que conseguiu um empate técnico com o SporTV3. Em média, o esportivo da Turner foi visto por 8.010 espectadores. "


    Anderson não deve tá contente nada nada com isso. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fox achou q ia atrair audiência com essa ideia, tá se lascando.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.