Colunista diz que leilão da Liga dos Campeões está consolidado; TVs estranham demora no resultado

(Reprodução)
O colunista de TV. Flávio Ricco, no UOL, e o jornalista Eduardo Ohata, no UOL Esporte, publicaram informações sobre o leilão dos direitos de transmissão do próximo ciclo da Liga dos Campeões da UEFA. Mais sucinto, Ricco escreveu que o processo já está consolidado e que apenas o resultado é que não foi divulgado até agora.

Já Ohata, publicou que algumas emissoras já trabalham a possibilidade de ocorrer uma segunda rodada de lances, ou até com uma negociação corpo a corpo com a Team, a agência de marketing da Uefa. Tudo isso por conta da demora do resultado.

Um dos cenários considerados é o de que os valores apresentados pelas TVs ficaram abaixo da expectativa da Uefa, o que obrigaria executivos da Team a voltar ao mercado para ''sensibilizar'' as emissoras em relação aos valores pretendidos.

Um segundo cenário é o de que alguma emissora pode ter atingido um lance aceitável, mas faltaria agora tratar de detalhes comerciais que poderiam vir a inviabilizar o negócio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Colunista diz que leilão da Liga dos Campeões está consolidado; TVs estranham demora no resultado Colunista diz que leilão da Liga dos Campeões está consolidado; TVs estranham demora no resultado Reviewed by Ribamar Xavier on junho 12, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Espero que quem tenha ganhado seja o Esporte Interativo

    ResponderExcluir
  2. Por parte da poderosa, incluindo o Sportv,dindin não é problema.Agora uma pergunta:Desta vez a emissora corrupta (Alejandro Buzarco) pagou os impostos?

    ResponderExcluir
  3. Comeco a achar estranho essas renegociações. Se for valor baixo corre o risco de irem a SporTV/Espn e fecharem por aí msm. E são 2 postulantes (com a Globo 3) pra 2 pacotes

    ResponderExcluir
  4. EI tenho que pagar pra assistir pelo celular, já ESPN tenho o aplicativo WatchEspn que tenho grátis da SKY, logo, tomara que ESPN ganhe

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.