Cléber Machado se enrola com pronúncia do nome de jogador polonês

(Reprodução/Globo)
Escalado para transmitir a partida entre Polônia e Senegal, pela Copa do Mundo, nesta terça-feira (19), Cléber Machado sofreu com o nome de um dos poloneses, o meia Jakub Blaszczykowski.

De acordo com o UOL Esporte, cada vez que o jogador do Wolfsburg, da Alemanha, pegava na bola, era uma complicação para o narrador. Pouco depois, para alivio de Cléber, ele foi avisado que o apelido no meia é Kuba. “Quando a gente vê as escalações, fica torcendo para alguns não pegarem muito na bola. Me avisaram que o apelido dele é Kuba. Manda a bola no Kuba! Ficou mais fácil”, afirmou o narrador.

As tentativas do locutor pronunciar o sobrenome do camisa 16 da Polônia, no entanto, divertiram a web, que ainda ressaltava o apelido do jogador, numa tentativa de ajudar Machado. O apelido do jogador ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Cléber Machado se enrola com pronúncia do nome de jogador polonês Cléber Machado se enrola com pronúncia do nome de jogador polonês Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 19, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Isso porque ele jogou no Borussia um tempão, imagina se é um desconhecido kkk

    ResponderExcluir
  2. Por isso que dizem, quer assistir um jogo com povo desinformado, esse é o canal do povão.

    ResponderExcluir
  3. Vamos combinar que sobrenomes poloneses não são dos mais fáceis. Por exemplo, esse Blaszczykowski se pronuncia "Buaschticóviski".

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.