Brasil e Suíça foi o jogo da primeira fase da Copa mais visto por streams piratas

Jason Cairnduff/Reuters)
Mais de 4,2 milhões de espectadores assistiram jogos da fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, por endereços de transmissão de vídeo em redes sociais (os chamados streams) ilegais. Os números foram divulgados pela Irdeto, empresa holandesa de segurança digital e publicados pelo UOL Esporte.

Segundo o levantamento, foram detectados 5.088 canais de mídias sociais em ferramentas como Facebook, Periscope, YouTube e Twitch. Ao todo, 4.292.874 espectadores foram alcançados.

O Brasil esteve em campo no jogo que mais atraiu telespectadores ilegais, no empate por 1 a 1 com a Suíça pela primeira rodada do Grupo E. Estima-se que 613.715 torcedores tenham assistido ao jogo por streams que não detinham direitos de transmissão.

O Brasil também foi o país que utilizou maior número de streams ao longo da fase de grupos: foram 582 links ilegais, contra 561 do Marrocos. Portugal vem logo na sequência, com 535 streams.

A seleção portuguesa também foi a mais assistida nos canais de mídias sociais, com mais de 826 mil espectadores por partida.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Brasil e Suíça foi o jogo da primeira fase da Copa mais visto por streams piratas Brasil e Suíça foi o jogo da primeira fase da Copa mais visto por streams piratas Reviewed by Ribamar Xavier on junho 30, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Haha depois falam que é mimado e não acreditam !!

    ResponderExcluir
  2. Muito restrito esta pesquisa: nao contabiliza gatonets (q a irdeto entende bem), nem sites de stream, sinal de paises próximos e até o caso Beoutq (canal arabe de parabólica q pirateou sinal da Bein do Catar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk por ai se vê as medições furadas do ibope. O que eles medem é quem tem o "aparelhinho" deles, uma minoria no país e não a audiência verdadeira.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.