Audiência da Globo cresce com transmissão da abertura da Copa do Mundo

(Reprodução)
A Globo alcançou um resultado excepcional com a transmissão da cerimônia de abertura da Copa da Rússia nesta quinta-feira 14). Entre 11h28 e 11h45, a emissora marcou média de 20 pontos (e 45% dos aparelhos ligados) em São Paulo, um crescimento de 150% em relação à média das últimas quatro quintas-feiras neste horário. Os dados prévios do Ibope foram divulgados pelo UOL Esporte, por Maurício Stycer. No Rio, com média de 24 pontos (e 50% de share), o crescimento foi de 100% em relação à média das últimas quatro quintas-feiras.

Já a partida de abertura da Copa, entre Rússia e Arábia Saudita, exibida entre 12h01 e 13h55, registrou média de 23 pontos (e 46% de aparelhos ligados) em São Paulo, 10 pontos (ou 77%) acima da média da faixa das últimas quatro quintas-feiras anteriores. No Rio, a audiência foi de 29 pontos (e 51% de share), 11 pontos (ou 61%) acima da média da faixa nas últimas quatro quintas-feiras.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Audiência da Globo cresce com transmissão da abertura da Copa do Mundo Audiência da Globo cresce com transmissão da abertura da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on junho 14, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Claro que vai aumentar, maior parte da população não tem tv por assinatura, dai assiste pela globo, a detentora da copa no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. E além disso, nem dá pra comparar maior evento do mundo com aquelas tosqueiras feminazes que passam lá. Estava na cara que ia triplicar a audiência.

      Excluir
  2. Realmente a maioria só tem esse canal rede esgoto de televisão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.