Audiência da Globo cresce com transmissão da abertura da Copa do Mundo

(Reprodução)
A Globo alcançou um resultado excepcional com a transmissão da cerimônia de abertura da Copa da Rússia nesta quinta-feira 14). Entre 11h28 e 11h45, a emissora marcou média de 20 pontos (e 45% dos aparelhos ligados) em São Paulo, um crescimento de 150% em relação à média das últimas quatro quintas-feiras neste horário. Os dados prévios do Ibope foram divulgados pelo UOL Esporte, por Maurício Stycer. No Rio, com média de 24 pontos (e 50% de share), o crescimento foi de 100% em relação à média das últimas quatro quintas-feiras.

Já a partida de abertura da Copa, entre Rússia e Arábia Saudita, exibida entre 12h01 e 13h55, registrou média de 23 pontos (e 46% de aparelhos ligados) em São Paulo, 10 pontos (ou 77%) acima da média da faixa das últimas quatro quintas-feiras anteriores. No Rio, a audiência foi de 29 pontos (e 51% de share), 11 pontos (ou 61%) acima da média da faixa nas últimas quatro quintas-feiras.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Audiência da Globo cresce com transmissão da abertura da Copa do Mundo Audiência da Globo cresce com transmissão da abertura da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 14, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Claro que vai aumentar, maior parte da população não tem tv por assinatura, dai assiste pela globo, a detentora da copa no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. E além disso, nem dá pra comparar maior evento do mundo com aquelas tosqueiras feminazes que passam lá. Estava na cara que ia triplicar a audiência.

      Excluir
  2. Realmente a maioria só tem esse canal rede esgoto de televisão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.