Apresentadora da RedeTV! critica monopólio da Globo na transmissão da Copa

(Reprodução)
A exclusividade da Globo na transmissão da Copa do Mundo da Rússia deixou Daniela Albuquerque indignada. De acordo com o UOL, a apresentadora e mulher do presidente da RedeTV!, Amílcare Dallevo, criticou o "monopólio" da concorrente e disse que ver os jogos só em um canal faz "perder o tesão".

"Ai, gente, não aguento os sites falarem: 'Globo tem a maior audiência de todos os tempos'. Claro que vai ter, só ela que transmite na TV aberta", alfinetou a apresentadora com um emoji dormindo e a tag #monopólio. "Por isso que tem gente que perde o tesão de assistir. É subestimar a inteligência do povo, né", reclamou no Twitter.

Na sequência, a apresentadora usou como mau exemplo de exclusividade na TV o UFC (Ultimate Fighting Championship), campeonato de MMA que a Globo tirou da RedeTV! em 2011.

"[A Globo] acabou com UFC. Compra tudo com 80% do mercado e não tem grade para pôr. Podíamos ter muito mais esportes espalhados em todos os canais. Para a gente, só sobra jogo de palito", ironizou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Apresentadora da RedeTV! critica monopólio da Globo na transmissão da Copa Apresentadora da RedeTV! critica monopólio da Globo na transmissão da Copa Reviewed by Ribamar Xavier on junho 22, 2018 Rating: 5

13 comentários:

  1. Enquanto não tiver uma lei para proibir isso por aqui, vai ser assim. Mas ela como funcionária e esposa de um dos donos da Rede TV era melhor ficar bem caladinha. Deviam perguntar pra ela qual é o canal de tv aberta que tinha os direitos do NBB, cortava o jogo no meio da transmissão pra mostrar o pastor "fazendo milagres". Ou qual canal que ainda tem o direito de transmissão na tv aberta da Superliga de Volei e corta a transmissão para mostrar Super Quiz.

    ResponderExcluir
  2. Ué, logo alguém da Redetv! ? Eles tentaram comprar a Copa e não tiveram dinheiro, lembro de ter lido que a Globo ofereceu o torneio para outras emissoras, é o principal campeonato do futebol mundial, óbvio que vai ser caro, uns tem poder aquisitivo pra comprar outros não e isso não é monopólio, é igual um carro, só tem quem pode pagar por ele.

    ResponderExcluir
  3. UE PORQUE A REDE TV NAO TRANSMITIU E COMPROU OS DIREITOS SO SABEM CRITICAR A REDE GLOBO

    ResponderExcluir
  4. Faz perder o tesão e assistir a Redetv
    , não dá.

    ResponderExcluir
  5. Vamos supor que acabe o monópolio. Quem vai comprar ? A Band endividada? O Sbt , que não gosta de esportes? A Record , que nos eventos que transmitiu conseguiu transmitir ainda pior que a Globo , como foi nas Olimpíadas? A Redetv que faz amadorismos?

    Faz falta uma Tv Manchete nos dias de hoje. Para o que temos hoje , a globo é a menos pior comparada com as outras.

    ResponderExcluir
  6. GLOBO E A FAVORITA PORQUE NAO TEM CONCORRENCIA NISSO DE COPA 2002 E 2006 TAMBEM FORAM EXCLUSIVOS NA EMISSORA CARIOCA

    ResponderExcluir
  7. É simples de resolver, basta comprar os direitos de transmissão ou sublicenciar de quem comprou. Lembro de ler neste site que a Globo procurou sublicenciar não só a Copa, mas também a Série A e B do Brasileirão e os estaduais, basta a RedeTV adquirir.

    Desejo muito ter uma Dodge Ram, mas não tenho dinheiro para isso. Pra que irei criticar quem tem?

    ResponderExcluir
  8. Aquilo q eu penso ja foi dito aqui. Eu também ja fui comuna de pensar q monopólio eh coisa da ruindade da Grobo, hj descobri uma coisa chamada Know How: Só comprar nao basta, tem q exibir com responsabilidade. Nao sei se tem a ver com a exclusividade de 2002/2006 (a Record tentou comprar) e 2010/2014 q a Band conseguiu por sublicenciamento além da CC2017. A Redetv JAMAIS compraria pelo valor q foi comprado, ou seja, o negócio seria compensar financeiramente a audiência q nao terá. Ja SBT e Record teriam condições melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E antes q eu esqueça: o faturamento da copa na Grobo nesses 8 dias ja supera os 3 arrendamentos da Universal Pictures do Reino de Deus por 1 ano. Ja ja bate a Redetv!

      Excluir
  9. falou a emissora que cortava no meio a superliga pra botar jogos de charlatões que se aproveitam da ingenuidade alhwia

    ResponderExcluir
  10. A globo e líder em audiência porque as outras emissoras sao muito fraca não da para ver sbt Record rede TV não tem nada da até sono joao Cleber ou Maláfaia Rodrigo Faro ou cidade alerta brasil urgente ou eliana e tem tantos programa evangélico querendo sugar o dinheiro dos fiéis assim fica difícil sao muito fracas

    ResponderExcluir
  11. Com que direito essa senhora desprovida de inteligência se mete a dar pitaco?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.