Sinal do FOX Sports cai em jogo do Palmeiras e tela fica verde

(Reprodução)
O telespectador que acompanhava a transmissão da partida entre Alianza Lima x Palmeiras, na noite desta quinta-feira (3), válida pela Taça Libertadores da América, no FOX Sports, teve um susto quando, aos cinco minutos do segundo tempo, o sinal caiu de repente e uma 'tela verde' entrou no lugar e assim ficou por cerca de dois minutos e meio. As informações são do UOL Esporte.

Nas redes sociais, assinantes de NET e Vivo TV relataram que estavam com o problema, que também atingiu, de forma curiosa, o FOX Sports2.

O sinal do jogo voltou por volta dos sete minutos e meio de jogo. O narrador Téo José, que comandava a narração, continuou tudo como se nada tivesse acontecido.

Alguns torcedores fizeram piadas, como referências à Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro que comentou a partida e que confessou ter errado ao anular um gol de Obina para o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro de 2009.

“O Simon roubou até o sinal da Fox”, disse um, com tom de raiva. Outros reclamaram veementemente e xingaram o canal esportivo, que até agora não deu explicações sobre o que houve.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sinal do FOX Sports cai em jogo do Palmeiras e tela fica verde Sinal do FOX Sports cai em jogo do Palmeiras e tela fica verde Reviewed by Ribamar Xavier on maio 04, 2018 Rating: 5

5 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.