Setor comercial impede RedeTV! de fechar acordo pelo Campeonato Inglês, diz colunista

(Reprodução)
Desde o começo do ano a Rede TV! vinha batalhando a transmissão da Liga dos Campeões da UEFA. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, tudo estava conversado e combinado, só não fechado porque o comercial não conseguiu vender.

Ainda sobre o esporte da RedeTV!, não avançou a ideia de um programa especial para a Copa do Mundo, inclusive com a participação do pessoal do 'Encrenca'.

Ao que parece, pelo mesmo motivo do Campeonato Inglês: o comercial não fez a parte dele.

E ao informar que o SporTV fechou acordo para transmissão dos jogos da seleção brasileira de rugby, Ricco noticia que a Rede TV!, em um determinado momento, também chegou a ter interesse.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Setor comercial impede RedeTV! de fechar acordo pelo Campeonato Inglês, diz colunista Setor comercial impede RedeTV! de fechar acordo pelo Campeonato Inglês, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 08, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Emissorazinha falida, dependente das muitas horas alugadas para igrejas extorsores, caça-níqueis, bazar com grife, etc. Que fique sem futebol mesmo! Acho é pouco.

    Além disso, pra quê correr o risco de comprar um campeonato tão importante se não há a certeza de transmissão por parte de suas afiliadas (TV Pampa/RS que o diga). Esse é o novo canal dos esportes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias a RBTV ja arrendou 10 horas p IAptd, aguentou quanto pode....
      Crise nos canais abertos parece q nao acaba.

      Excluir
  2. O dindin está com a emissora corrupta,até a Band ficou sem a copa por falta de 'oferecimento',simples assim!

    ResponderExcluir
  3. Felizmente tem uma ala na emissora bem otimista: sonharam com Liga dos Campeões sem garantir nem Serie B. Rir pra nao chorar!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.