Setor comercial impede RedeTV! de fechar acordo pelo Campeonato Inglês, diz colunista

(Reprodução)
Desde o começo do ano a Rede TV! vinha batalhando a transmissão da Liga dos Campeões da UEFA. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, tudo estava conversado e combinado, só não fechado porque o comercial não conseguiu vender.

Ainda sobre o esporte da RedeTV!, não avançou a ideia de um programa especial para a Copa do Mundo, inclusive com a participação do pessoal do 'Encrenca'.

Ao que parece, pelo mesmo motivo do Campeonato Inglês: o comercial não fez a parte dele.

E ao informar que o SporTV fechou acordo para transmissão dos jogos da seleção brasileira de rugby, Ricco noticia que a Rede TV!, em um determinado momento, também chegou a ter interesse.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Setor comercial impede RedeTV! de fechar acordo pelo Campeonato Inglês, diz colunista Setor comercial impede RedeTV! de fechar acordo pelo Campeonato Inglês, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on maio 08, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Emissorazinha falida, dependente das muitas horas alugadas para igrejas extorsores, caça-níqueis, bazar com grife, etc. Que fique sem futebol mesmo! Acho é pouco.

    Além disso, pra quê correr o risco de comprar um campeonato tão importante se não há a certeza de transmissão por parte de suas afiliadas (TV Pampa/RS que o diga). Esse é o novo canal dos esportes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias a RBTV ja arrendou 10 horas p IAptd, aguentou quanto pode....
      Crise nos canais abertos parece q nao acaba.

      Excluir
  2. O dindin está com a emissora corrupta,até a Band ficou sem a copa por falta de 'oferecimento',simples assim!

    ResponderExcluir
  3. Felizmente tem uma ala na emissora bem otimista: sonharam com Liga dos Campeões sem garantir nem Serie B. Rir pra nao chorar!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.