Olympic Channel e Grupo Globo fecham parceria válida até 2032

(Reprodução)
O Grupo Globo e o Olympic Channel (canal oficial do Comitê Olímpico Internacional) anunciaram, nesta quarta-feira (9), uma parceria até 2032. A partir de agosto deste ano, tanto o canal aberto quanto o SporTV terão, em sua programação, matérias sobre esportes olímpicos oriundos tanto da plataforma do COI quanto da própria emissora. O projeto tem como objetivo  apresentar, durante todo o ano, conteúdo olímpico.

Além do conteúdo, o acordo amplia os direitos de mídia para os Jogos Olímpicos. “Nós estamos animados com essa parceria com o Grupo Globo. Estreamos após a Rio 2016 e queremos cada vez mais que os brasileiros, fãs olímpicos, estejam envolvidos no Movimento Olímpico durante todo o ano. Ao aprofundar essa conexão entre o Olympic Channel e as histórias sobre atletas e  esportes favoritos do público, contribui-se para manter vivo o legado da Rio 2016”, afirmou Mark Parkman, diretor-geral do Olympic Channel.

O Grupo Globo também mostrou-se satisfeito com a parceria. “É uma honra estarmos nessa parceria com o Olympic Channel. Nós continuaremos a investir na nossa missão de apoiar e promover o Movimento Olímpico para atender os interesses e expectativas do nosso público. Nosso compromisso é entregar um produto completo de excelente qualidade”, completou Pedro Garcia, diretor de
negócios de esporte.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Olympic Channel e Grupo Globo fecham parceria válida até 2032 Olympic Channel e Grupo Globo fecham parceria válida até 2032 Reviewed by Ribamar Xavier on maio 09, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Diante do sumiço da Record cabe perguntar oq eles pretendem fazer com o conteúdo olímpico na Grobo, q nao dará audiência minima na TV. Vao esconder no Groboplay ??

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.