Neto se ajoelha em programa de TV e pede volta de Carille ao Corinthians

Nesta segunda-feira (28), Neto ajoelhou ao vivo durante 'Os Donos da Bola', na Band, para pedir o retorno de Fábio Carille no comando do Corinthians. As informações são do UOL Esporte.

“Volta, Carille! Não vai embora não”, suplicou Neto, que ainda soltou o verbo contra a diretoria alvinegra, “vocês vão levar o Corinthians para disputar 12º e 13º colocado. Vamos ver se o Osmar Loss vai aguentar. Vocês mandaram o Carille embora”.

Com a língua afiada, sobrou até para a equipe vencedora. “O Internacional vai cair para a segunda divisão”, cravou o ex-jogador. Depois, Neto apareceu com uma imagem de Carille com a #VOLTACARILLE.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Neto se ajoelha em programa de TV e pede volta de Carille ao Corinthians Neto se ajoelha em programa de TV e pede volta de Carille ao Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on maio 29, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Como é bom ver o Traste Neto soltando a franga quando começa a falar do seu Corinthians. Ah, isso soa como música para meus ouvidos acostumados a escutar um bom rock.

    ResponderExcluir
  2. Não dá nem vontade mais de falar desse cara... Não dá nem vontade de ver o jornalismo esportivo da Band, pra falar a verdade.

    Ele faz essas bobagens todas justamente pra ter repercussão, ele sabe muito bem que qualquer chilique dele vai parar no UOL e vai ser repercutido nas redes sociais, e ele não tá nem aí que a maioria dos comentários vão ser negativos, e a Bandeirantes não tá nem aí pra sua imagem.

    O jornalismo esportivo da TV Bandeirantes morreu.

    ResponderExcluir
  3. Boa Neto. melhor comentarista do Brasil, que não em rabo preso com ninguém.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.