Jô Soares recebe convite do FOX Sports para comentar jogos da Copa

(Reprodução/ESPN)
Fora do ar desde 2016, seu último ano à frente do 'Programa do Jô', na Globo, Jô Soares foi convidado pelo FOX Sports a comentar os jogos da Copa do Mundo da Rússia. A informação é da Veja, por Meire Kusumoto. O contrato ainda não foi fechado, mas o apresentador falou sobre o convite durante gravação de um programa do canal no YouTube MyNews, iniciativa de Mara Luquet e Antonio Tabet.

Jô foi o primeiro entrevistado do 'O Quinto Elemento', programa comandado por Mara, Tabet, Mariliz Pereira Jorge e Cristina Serra. A estreia do programa, com a entrevista de Jô, acontece nesta terça-feira. Excepcionalmente, Tabet não participou da primeira gravação, e foi substituído entre os entrevistadores por Myrian Clark, que trabalhou como produtora de Jô durante todo o período em que o apresentador esteve na Globo e agora integra a equipe do MyNews.

Jô afirma que não tem outros planos para a televisão por enquanto. “Não tenho ideia e nem projeto. Tive convites de canais fechados, mas no momento não tenho nenhum plano”, diz. O apresentador diz que não sente falta de trabalhar na Globo, mas continua a ter muitos amigos na emissora, onde permaneceu de 2000 a 2016. “Não tenho nenhum tipo de ressentimento com a casa.”

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jô Soares recebe convite do FOX Sports para comentar jogos da Copa Jô Soares recebe convite do FOX Sports para comentar jogos da Copa Reviewed by Ribamar Xavier on maio 15, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nada contra o Jô Soares, mas é incrível como na época de Copa os canais em geral apelam para alguém que não tem tanta ligação para o futebol para poderem preencher horário ou chamar a atenção levando alguém midiático para falar algo do torneio...Acho em certos casos bem desnecessário.

    ResponderExcluir
  2. Que tem a ver com a Copa e com futebol?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.