Jô Soares recebe convite do FOX Sports para comentar jogos da Copa

(Reprodução/ESPN)
Fora do ar desde 2016, seu último ano à frente do 'Programa do Jô', na Globo, Jô Soares foi convidado pelo FOX Sports a comentar os jogos da Copa do Mundo da Rússia. A informação é da Veja, por Meire Kusumoto. O contrato ainda não foi fechado, mas o apresentador falou sobre o convite durante gravação de um programa do canal no YouTube MyNews, iniciativa de Mara Luquet e Antonio Tabet.

Jô foi o primeiro entrevistado do 'O Quinto Elemento', programa comandado por Mara, Tabet, Mariliz Pereira Jorge e Cristina Serra. A estreia do programa, com a entrevista de Jô, acontece nesta terça-feira. Excepcionalmente, Tabet não participou da primeira gravação, e foi substituído entre os entrevistadores por Myrian Clark, que trabalhou como produtora de Jô durante todo o período em que o apresentador esteve na Globo e agora integra a equipe do MyNews.

Jô afirma que não tem outros planos para a televisão por enquanto. “Não tenho ideia e nem projeto. Tive convites de canais fechados, mas no momento não tenho nenhum plano”, diz. O apresentador diz que não sente falta de trabalhar na Globo, mas continua a ter muitos amigos na emissora, onde permaneceu de 2000 a 2016. “Não tenho nenhum tipo de ressentimento com a casa.”

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jô Soares recebe convite do FOX Sports para comentar jogos da Copa Jô Soares recebe convite do FOX Sports para comentar jogos da Copa Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 15, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nada contra o Jô Soares, mas é incrível como na época de Copa os canais em geral apelam para alguém que não tem tanta ligação para o futebol para poderem preencher horário ou chamar a atenção levando alguém midiático para falar algo do torneio...Acho em certos casos bem desnecessário.

    ResponderExcluir
  2. Que tem a ver com a Copa e com futebol?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.