Globo mostra Vasco na Copa do Brasil e São Paulo na Copa Sul-Americana

(Reprodução)
A goleada sobre o América/MG, que colocou o time em quarto lugar na tabela do Brasileiro, deu novo ânimo ao Vasco para a estreia em mais uma competição: a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (9), a equipe do técnico Zé Ricardo vai até a Arena Fonte Nova, em Salvador, enfrentar o Bahia no primeiro jogo das oitavas de final. Luis Roberto narra a partida, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, ao lado de Junior e Paulo Cesar Oliveira. As reportagens são de Edson Viana.

No mesmo horário, o São Paulo recebe o Rosário Central, da Argentina, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana. Com o 0 a 0 do jogo de ida, o Tricolor precisa de uma vitória para garantir a classificação. Novo empate sem gols leva o jogo para os pênaltis. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de André Herman.

A Globo transmite os jogos da Copa do Brasil e da Sul-Americana na noite desta quarta-feira, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo mostra Vasco na Copa do Brasil e São Paulo na Copa Sul-Americana Globo mostra Vasco na Copa do Brasil e São Paulo na Copa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 08, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Muito da mentira propagada do "jogo do RJ passar pra todo Brasil menos SP" vem da própria Globo, que divulga um negócio desses dando a entender esse fato. PQP!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.