FOX Sports escala Abel Neto para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo

(Divulgação/Globo)
Abel Neto iniciará os trabalhos no FOX Sports a partir da próxima terça-feira (15). De malas prontas para morar no Rio de Janeiro, o repórter vê com tranquilidade o estilo mais descontraído da nova casa. Na visão de Abel, a heterogeneidade do FOX Sports é algo positivo. As informações são do UOL Esporte, por Brunno Carvalho.

“Tem programas mais descontraídos, como o FOX Sports, e mais sérios, como o Central FOX. Os dois têm suas coisas boas. Tenho certeza que vou me adaptar como em qualquer mudança, vou encontrar meu caminho”.

Na Copa do Mundo, Abel Neto terá como missão acompanhar os passos da seleção brasileira. Este será o quarto Mundial em que o repórter trabalhará. Antes, cobriu as de 2006, 2010 e 2014 pela Globo.

“Estarei em um novo time, com novos companheiros, um pessoal fera que está lá na FOX. Tenho certeza que vamos fazer uma grande cobertura. É um novo desafio”, continuou.

De início, Abel Neto ficará responsável apenas pelas reportagens. Ele, contudo, vê com bons olhos caso surja oportunidades de atuar como comentarista e apresentador, funções que chegou a desempenhar na Globo e no SporTV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports escala Abel Neto para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo FOX Sports escala Abel Neto para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 11, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Mal chegou e já senta na janela de prioridades. Quem é bom É. Boa sorte na empreitada, Abel.

    ResponderExcluir
  2. E o pessoal que já estava lá, será que estão contentes?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.