Final da Liga dos Campeões alcança 15 milhões de telespectadores no Brasil

(Reprodução/Twitter)
No último sábado (26), ocorreu em Kiev na Ucrânia, a aguardada final da Liga dos Campeões da UEFA 2017/2018, entre Real Madrid e Liverpool. Segundo dados da Kantar IBOPE Media, 15 milhões de pessoas acompanharam o jogo, considerando emissoras de TV aberta e fechada. A audiência média dessa partida foi 32% superior à média dos jogos das semifinais da liga.

A partida também movimentou o ambiente de Social TV, gerando mais de 62,3 milhões de impressões (número de vezes em que os tweets relacionados ao assunto foram visualizados na plataforma) no Twitter. Dessas menções ao evento, 14,5% foram positivas, contra 17,4% negativas.

Entre os termos mais usados estão Sergio Ramos e Liverpool, com as principais emoções expressas nos tweets sendo Insultos e Admiração. Os insultos e as menções a Sergio Ramos estão relacionados ao principal pico de mensagens do jogo, quando o jogador do Real Madrid lesiona e tira Salah, principal jogador do Liverpool, da partida. O 2º e 3º momentos mais mencionados da partida foram, respectivamente, a falha de defesa do goleiro Karius durante o terceiro gol do Real Madrid e o gol de bicicleta de Bale.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Final da Liga dos Campeões alcança 15 milhões de telespectadores no Brasil Final da Liga dos Campeões alcança 15 milhões de telespectadores no Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 29, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. "Dessas menções ao evento, 14,5% foram positivas, contra 17,4% negativas."
    Que coisa maluca e sem cabimento é essa?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.