Estúdio de vidro da Globo em Moscou está praticamente concluído

(Reprodução)
Em sua coluna deste sábado (19), no UOL, Flávio Ricco cita a cobertura da Copa do Mundo de três veículos. Na TV aberta, destaca que estão praticamente concluídas as obras de um estúdio de vidro, na Praça Vermelha, ao lado do Kremlin, em Moscou, que a Globo vai usar durante toda a Copa do Mundo. De lá serão ancorados os principais telejornais e programas esportivos, já a partir do “Esporte Espetacular”, dia 10 de junho, com Fernanda Gentil.

Na TV fechada, indica que Jô Soares é apenas uma das possibilidades que o FOX Sports está procurando fechar. Existem outros contatos sendo feitos, um ou dois nomes, buscando com essas pessoas diferenciar o espírito da sua cobertura.

No rádio, noticia que a rádio BandNews FM, de São Paulo, vai mandar três pessoas para a Rússia, mas nenhuma das escolhidas para transmitir os jogos. Isto será feito aqui no Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Estúdio de vidro da Globo em Moscou está praticamente concluído Estúdio de vidro da Globo em Moscou está praticamente concluído Reviewed by Ribamar Xavier on maio 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.