'EI Nordeste' alcança ótimos índices de audiência em Fortaleza e Salvador

(Reprodução)
Exibido nas manhãs de sábado ou domingo das emissoras do SBT no Nordeste, sendo parte do acordo para a exibição da Copa do Nordeste, o programa 'EI Nordeste' vem alcançando ótimos índices de audiência, segundo publicou o Observatório da Televisão, por Gabriel Vaquer.

Dados consolidados mostram que a atração apresentada pelo jornalista Bruno Reis conseguiu se destacar no último domingo (27) e atingiu bons números de Ibope em duas das três principais capitais do Nordeste.

Em Fortaleza, onde a atração é mostrada aos domingos pela TV Jangadeiro, a partir das 10h30, antes do programa Mundo Disney e concorrendo com o Esporte Espetacular, da Globo, o EI Nordeste marcou 10,4 pontos de média com picos de 11.

A atração, com o resultado, ficou na vice-liderança de audiência com bastante tranquilidade, vencendo a Record por uma diferença de cinco pontos no horário de confronto.

Já em Salvador, onde é apresentado pela TV Aratu/SBT, também na faixa das 10h30, o resultado foi um pouco menor, porém não menos imponente para o programa produzido pelo canal esportivo da Turner.

Foram 9,4 pontos de média com 10 de pico e vice-liderança assegurada. No mesmo horário, a RecordTV Itapoan marcou audiência de 7 pontos de média, ficando em terceiro lugar.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Fortaleza e Grande Salvador.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'EI Nordeste' alcança ótimos índices de audiência em Fortaleza e Salvador 'EI Nordeste' alcança ótimos índices de audiência em Fortaleza e Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on maio 31, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. O SBT nordeste faz o esporte interativo ser bem conhecido,mérito dos paulistas ou dos cariocas do EI?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.