Conmebol fatia direitos de transmissão da Copa Sul-Americana e inclui Recopa

(Reprodução)
A Conmebol dividiu os direitos de TV da Copa Sul-Americana para o leilão compreendido no período entre 2019 e 2022 em dois pacotes: Pacote ''A'' (contempla a transmissão com exclusividade da final e a ''primeira escolha'' de jogos); Pacote ''B'' (contempla a transmissão com exclusividade da Recopa e a ''segunda escolha'' de jogos. As informações são do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Trata-se da primeira vez que a Conmebol negociará fatiados os direitos de partidas da Copa Sul-Americana, além de separar os direitos da final e os da Recopa.

O leilão foi dividido em dois territórios, América Latina e Brasil, o que mostra a importância dada ao mercado nacional no mundo dos direitos esportivos, apesar da crise financeira e farta oferta de direitos de transmissão oferecidas às emissoras brasileiras.

A expectativa é de que as propostas das emissoras sejam apresentadas até o próximo mês.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Conmebol fatia direitos de transmissão da Copa Sul-Americana e inclui Recopa Conmebol fatia direitos de transmissão da Copa Sul-Americana e inclui Recopa Reviewed by Ribamar Xavier on maio 17, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Que porcaria de divisão foi essa? Pacote A passa a final da Sul-A, porém, não a Recopa. Pacote B não passa final da Sul-A, porém, tem a Recopa. PQP, que bizarrice. Recopa sequer teria que ser dividida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc.

      Excluir
    2. Um jeitinho "brasileiro" que encontraram para não descontentar quem ficar com o pacote B, já que na Libertadores o Sportv não gostou muito de ter ficado sem a final da competição e nem mesmo poder negociar com a Fox para transmitirem juntas.

      Excluir
  2. O mais bizarro são esses contratos onde o canal exibe o campeonato inteiro e não transmite a final. Isso só faria sentido nos EUA onde há um rodízio no Super Bowl, por exemplo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.