Cereto sofre ameaça em rede social e diz que fará denúncia as autoridades

(Reprodução/SporTV)
Comentarista dos canais SporTV, Carlos Cereto, foi vítima de ameaça nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira(10), o jornalista foi vítima de um torcedor do Palmeiras em seu perfil no Twitter. Cereto afirmou que fará a denúncia.

O perfil @Mercedinho xingou o comentarista e o SporTV. Além disso, ameaçou agredir o profissional. “Tínhamos que pegar esses caras fora do estádio e moer na porrada”, escreveu na rede social.

Cereto, respondeu ao comentário, afirmando que “suas ameaças serão repassadas para as autoridades”. Além dele, outros usuários se manifestaram, apoiando a atitude do comentarista.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Cereto sofre ameaça em rede social e diz que fará denúncia as autoridades Cereto sofre ameaça em rede social e diz que fará denúncia as autoridades Reviewed by Ribamar Xavier on maio 10, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Esse Cereto não tem mais o que fazer não?

    ResponderExcluir
  2. Babaca,bravateiro,tem cada imbecíl na internet,ameaçar alguém por futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele é mais babaca ainda que esses caras. Se for processar cada cara que critica e ameaça jornalista aqui no Brasil, vou dar um jeito de fazer um curso rápido pra advogado. Vou ficar podre de rico em cima desses bobões.

      Excluir
  3. Nada justifica ameaças e violência. Se o cara se sentiu ameaçado, tem de buscar seus direitos.

    Mas que também nada justifica o espaço que esse Cereto tem no Sportv, também é fato. Clubista e irônico demais pro meu gosto.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.