Canal Combate começa a gravar série sobre a vida de Cris Cyborg

(Reprodução/Gazeta do Povo)
Com direção-geral de Rodrigo Astiz e produção da Mixer, começaram as gravações de uma série documental para o canal Combate sobre a história da brasileira e campeã do UFC, Cris Cyborg. A informação é do UOL, por Flávio Ricco. O projeto inclui passagens por vários países e ainda não tem data de exibição prevista.

Curitibana de nascimento, Cris é uma lutadora brasileira-estadunidense. Foi campeã do UFC dos penas, passou por diferentes momentos em sua carreira, inclusive o drama em que, no ano de 2012, após vencer a japonesa Hiroko Yamazaki acabou sendo punida por uso de doping pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia. No lado particular, foi casada com o também lutador de MMA, Evangelista dos Santos.

A série do Combate pretende abordar todos esses diferentes momentos da sua carreira, sempre reconhecida como uma das principais lutadoras do mundo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Canal Combate começa a gravar série sobre a vida de Cris Cyborg Canal Combate começa a gravar série sobre a vida de Cris Cyborg Reviewed by Ribamar Xavier on maio 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.