Redações da ESPN e FOX Sports seguem angustiadas após compra da FOX pela Disney

(Reprodução)
A compra da FOX e todas as suas subsidiárias pela Disney, no final do ano passado, segue angustiando muita gente dentro das redações por conta da falta de informação e do posicionamento de como ficarão a ESPN e o FOX Sports no Brasil. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

O medo seria maior no FOX Sports, já que na teoria, ele que foi “agregado”, porque a ESPN Brasil já pertencia à Disney.  O grande receio é de demissões e de quem vai se dar mal nessa história.

Tanto à Disney quanto a FOX ainda não falaram oficialmente sobre a compra, pois dependem de aprovações de órgãos de regulação, e todo este processo demora.

A expectativa é que, contando todas as aprovações, a Disney possa assumir o controle total da FOX em 2019. É a partir daí que as mudanças que irão acontecer, vão ser colocadas em práticas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Redações da ESPN e FOX Sports seguem angustiadas após compra da FOX pela Disney Redações da ESPN e FOX Sports seguem angustiadas após compra da FOX pela Disney Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 21, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Vai ocorrer uma integração com os participantes dos dois canais. Teremos um BB da vida com João Canalha, PVC, MCP, Calçade e Rodrigo Bueno. Transmissões de jogos com Marco de Vargas e Leonardo Bertozzi ou Paulo Andrade e Eugênio Leal......fiquem vendo.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que, enquanto a base de uma fica em SP, a da outra fica no RJ. Logo, cenário perfeito pra Disney.

    ResponderExcluir
  3. Que a ESPN não faça o mesmo que a fox,fechar a redacao do estado vizinho.

    ResponderExcluir
  4. Já perdeu pro E.I a liga dos campeões.... ter q aguentar aqueles narradores e comentaristas,oq pode piorar?

    ResponderExcluir
  5. Seria difícil aproveitar toda essa galera se ocorrer uma fusão. Infelizmente muita gente sairia.

    ResponderExcluir
  6. PQP, foda vai ser aturar aqueles narradores chatérrimos da Fox, tudo jornalista oba-oba. Pra não falar dos comentaristas: chatos, arrogantes, não entendem patavinas de futebol.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente vão eliminar os poucos que prestam na ESPN, os que valem a pena no Fox Sports, vão pegar as porcarias da Fox juntar com as tranqueiras da ESPN e dessa união surgir um hiper canal : A SuperBand. Essa venda maldita pros donos da ESPN vai acabar com o FSB.

    ResponderExcluir
  8. Acho que vai ficar um porcaria não Gosto da ESPN Brasil. Nunca gostei e Gosto muito da Fox pra mim a FOX vai sumir escrevam ai.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.