Propostas apresentadas por emissoras pelos direitos do Campeonato Francês perdem validade

(Reprodução)
O prazo para análise dos lances do leilão dos direitos de TV do Francês no Brasil expirou, sem que fosse declarado um vencedor. Os lances encaminhados pelas emissoras de TV em meados de janeiro à agência BEin, que representa o torneio, perderam sua validade. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

A falta de competitividade do Francês, demonstrado por PSG 7x1 Monaco, no fim de semana, foi apontado como um fator a trabalhar contra um leilão de TV bem-sucedido no Brasil. Mas as dúvidas em torno do futuro de Neymar é que foram decisivas em deixar os executivos de TV inseguros em relação ao Francês. Os recorrentes rumores de que o brasileiro estaria insatisfeito no PSG e que deseja voltar à Espanha, aliados à contusão no pé direito do meia, fez com que executivos brasileiros decidissem por ''não cometer loucuras'' ao disputar os direitos, e até afugentou emissoras.

Atrapalhou também o afunilamento de diversos leilões de direitos esportivos nos últimos meses, como o das partidas da seleção brasileira e o da Libertadores, para citar apenas os dois mais aguardados.

A aposta do mercado, agora, é que os direitos de TV do Francês retornem ao mercado, com uma forte tendência de que o formato de leilão seja descartado, em favor do mesmo ''corpo a corpo'' que marcou a negociação dos direitos do Mundial de Clubes da Fifa, cujos direitos de transmissão foram definidos entre a Dentsu, representante da Fifa, e Globo apenas às vésperas do início da competição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Propostas apresentadas por emissoras pelos direitos do Campeonato Francês perdem validade Propostas apresentadas por emissoras pelos direitos do Campeonato Francês perdem validade Reviewed by Ribamar Xavier on 17.4.18 Rating: 5

3 comentários:

  1. É o que falei pouco tempo atrás. É a mesma coisa que comprar o Campeonato Baiano, porém, supervalorizado. Nível discutível, um time que tem investimento e uma distância gigante para os demais. O único fator atraente para as emissoras do Brasil é Neymar por lá, mas logo logo vai para o Real, ai vão ficar com a bomba supervalorizada(Francesão) na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no fator "competitividade" até o campeonato baiano é mais atraente que o francês. Pelo menos na Bahia dois times competem. Na França, só o PSG mesmo.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.