Por questões contratuais, Milton Leite não vai transmitir jogos do Brasileirão na Globo este ano

(Divulgação/SporTV)
O narrador Milton Leite, um dos mais conceituados do Grupo Globo, acabou ficando de fora do “chamadão” do Campeonato Brasileiro apresentado pela Globo. De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, mesmo com a integração do esporte de todo o Grupo, Milton só participará da cobertura do Campeonato Brasileiro pelo SporTV neste ano.

A escolha se deu por questões contratuais. Milton tem contrato vinculado ao SporTV até o próximo ano. Nesta integração, algumas mudanças nos contratos ocorreram, como a permissão para contratados do esporte para fazerem publicidade. Grupo Globo e Milton preferiram discutir esta questão apenas no ato da renovação.

Em comunicado, a Comunicação da Globo também esclareceu a situação de Milton e negou algum tipo de desconforto do narrador por não ter participado dachamada, como chegou a circular dentro da emissora.

“Desconhecemos qualquer desconforto. O Esporte do Grupo Globo conta com excelentes narradores e, com a integração, será cada vez mais comum que os profissionais atuem em todas as plataformas. Milton Leite, que vem narrando de forma brilhante no SporTV, por questões contratuais, segue apenas na TV fechada neste ano e por isso não participou da chamada do Brasileirão na Globo, que traz os profissionais que farão parte da cobertura do canal”, diz a emissora.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Milton Leite narra abertura do Campeonato Brasileiro e entra em férias

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Por questões contratuais, Milton Leite não vai transmitir jogos do Brasileirão na Globo este ano Por questões contratuais, Milton Leite não vai transmitir jogos do Brasileirão na Globo este ano Reviewed by Ribamar Xavier on abril 20, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. É visível que existe uma má vontade da Globo com o Milton Leite. Mas dessa vez não fará falta, já que contrataram o Villani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebo a mesma coisa. Isso vem desde antes da Copa 2014, na qual, inicialmente, ele e Luiz Carlos Jr seriam dois dos 6 narradores na Globo (o que acabou não se confirmando e a emissora efetivou o tosco do Alex Escobar). Porém, volta e meia, Luiz Carlos ainda aparece na emissora aberta, seja narrando alguma partida no RJ ou transmitindo vôlei. Milton Leite deixou de ser uma opção em SP no sinal aberto.

      Excluir
  2. Coisa pra lá de esquisita. Muito estranho isso ai.

    ResponderExcluir
  3. Coisa chata isso hein. O melhor narrador que tem na atualidade, com seus bordões clássicos e também por falar a verdade sobre o chato do Rogerio Ceni. Mais vida que segue.

    ResponderExcluir
  4. Meu favórito, para frente que anda professor Milton Leite,um abraço.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.