Lutas de Robson Conceição e Esquiva Falcão passam a ser exibidas pelo Combate

(Reprodução)
Um acordo entre o Grupo Globo e a Top Rank, empresa americana que promove as carreiras de Robson Conceição e Esquiva Falcão, definiu que a partir de agora as lutas da dupla, ao vivo, terão transmissão exclusiva para o Brasil por meio do sistema de pay-per-view. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

As duas empresas haviam chegado a um impasse durante a renegociação do contrato dos direitos de TV, e a solução encontrada para gerar o valor para preencher a diferença entre o que a Top Rank pedia e a Globo oferecia foi colocar os duelos no canal Combate, da Globosat.

A exibição das lutas da dupla pelo pay-per-view, por meio do Combate ou comprando o evento avulso, tem início já na próxima luta de Robson, marcada para o próximo dia 28, contra Alex Torres, na Filadélfia. A ideia é que o Grupo Globo participe ativamente da promoção da luta no Brasil, com matérias nos dias precedendo o duelo na Globo e SporTV para potencializar a venda de pacotes de pay-per-view. Os VTs dos combates dos brasileiros estarão liberados para exibição no SporTV depois de um período de uma semana.

As demais programações do boxe internacional promovidas pela Top Rank continuarão sendo transmitidas ao vivo pelo canal SporTV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Lutas de Robson Conceição e Esquiva Falcão passam a ser exibidas pelo Combate Lutas de Robson Conceição e Esquiva Falcão passam a ser exibidas pelo Combate Reviewed by Ribamar Xavier on abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.