Horário dos jogos pode ser entrave para Band fechar acordo e transmitir a NBA

(Reprodução)
Oferecida para a Band no mês passado, a NBA tem muitos entraves em sua possível volta à TV aberta, segundo o UOL Esporte. As conversas entre liga e a emissora esfriaram.

Nas  últimas semanas, a emissora não falou mais sobre o assunto. O maior problema é horário na grade em relação aos dias que se tem rodada da NBA.

O que pode virar o jogo é a chegada da consulta feita ao mercado publicitário para ver como a NBA seria recebida, e se seria viável uma vendagem neste sentido.

No entanto, no departamento de esportes da Band, não existe muita animação em relação a isso, justamente pelo esfriamento da animação da emissora quando o torneio foi oferecido.

A emissora teve os direitos oferecidos pelos próprios representantes da liga no Brasil, com o aval da Globo, que acha muito interessante repassar os direitos em TV aberta para a Band.

O motivo principal para aqueles que defendem a volta da NBA na Band é um sucesso comercial que a liga tenha, já que vive um notório crescimento nos últimos tempos, com exibições na ESPN Brasil e no SporTV.

Todavia, a ala que já diz que a Band não vai exibir a NBA é maior hoje do que era a algumas semanas atrás. Procurada, a assessoria de imprensa da Band diz apenas que as negociações continuam.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Horário dos jogos pode ser entrave para Band fechar acordo e transmitir a NBA Horário dos jogos pode ser entrave para Band fechar acordo e transmitir a NBA Reviewed by Ribamar Xavier on abril 08, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. A Band já morreu. Só se esqueceram de enterrar. É o fim do outrora conhecido como "O Canal do Esporte".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O saudoso Luciano do Valle que ajudava muito na difusão dos esportes na Band, sem ele perderam o interesse por isso estão definhando com o passar do tempo.

      Excluir
  2. Até quando a emissora corrupta vai comprar eventos esportivos e não exibir?E o pior é que essas empresas esportivas fazem concessões para a poderosa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.